O JOGO "INWO - ILLUMINATI NEW WORLD ORDER" PARTE 1

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Prova Concreta Que o Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono Já Era Conhecido Desde 1995!


O inventor do RPG "INWO — Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma
Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial — também conhecido como o Reino do Anticristo. Conforme mostraremos, Jackson lançou um jogo de cartas, três das quais predizem os eventos de 11 de setembro, outras três predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exatamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo!
Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:
"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto — acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica — ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."
A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado ahackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à firma Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!
No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão pela qual o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "Illuminati — A Nova Ordem Mundial" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.

O Jogo INWO — "Illuminati: A Nova Ordem Mundial"

http://www.sjgames.com/inwo/

O ocultista praticante de magia branca David Icke http://www.davidicke.net/symbolism/articles/dec2002/illuminaticards.jpg — tirou as cartas mais relevantes dentre as cem cartas que esse jogo contém; Icke selecionou essas cartas por que contam com um significado muito grande a história dos Illuminati para produzir as guerras, o pânico e as epidemias necessárias para produzir o Anticristo. Esse jogo estava em seu estágio inicial em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, obtendo um grande sucesso de vendas. Como o próprio Steve Jackson diz em seu site: "Em 1994, ele adaptou o antigo Illuminati para ingressar no negócio da troca de cartas. INWO (Illuminati: New World Order) tornou-se o maior sucesso da empresa, e rendeu-lhe seu primeiro milhão de dólares." Na verdade, o INWO ganhou o Prêmio Origins de 1995 como o Melhor Jogo de Cartas.
Com essas datas em mente, vamos agora colocar nove cartas pertinentes em ordem, para avaliá-las, demonstrando como contam perfeita e meticulosamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo. Você verá agora diversos fatores:
  • Os Illuminati produziram um plano que cumpre exatamente a profecia Bíblica.
  • As duas últimas cartas mostradas estão em sua seqüência correta, ou seja, na seqüência em que David Icke as apresentou.
"Reescrevendo a História" — Jesus Cristo predisse que haveria uma tremenda enganação no fim dos tempos. Ele advertiu:
  • "Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4].

  • "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11].

  • "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."[Mateus 24:24].
Os Illuminati perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial. Eles então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental. Estava claro que os Illuminati tinham de obter o controle do sistema da Escola Pública desde seu alicerce até o topo, para que pudessem ter alguma esperança de instituir um governo unificado que servisse ao Cristo Maçônico da Nova Era.
Já em 1911, os Illuminati começaram a adquirir as editoras que publicavam os livros didáticos, até serem os donos de tudo depois da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que obtiveram o controle dos livros didáticos, gradualmente começaram a "imbecilizar" o currículo e a reescrever a história. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os alunos das Escolas Públicas, recebem uma educação de qualidade cada vez menor. Hoje, academicamente falando, o nível da população é inferior; politicamente, é um rebanho de carneiros, e religiosamente, é ignorante sobre a verdade de Jesus Cristo.
David Icke está correto em selecionar essa carta e mostrá-la em primeiro lugar. Reescrever a história foi o primeiro passo para alcançar a Nova Ordem Mundial.



"Ataque Terrorista" — Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001 — uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente:
  • Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre.
  • A carta reproduz exatamente que o local do impacto é a certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?
  • A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro.
  • A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".
Entretanto, o que a legenda dessa carta significa? Ela diz, "Bomba Nuclear Terrorista". Bem, o que isso pode significar? As Torres Gêmeas não foram destruídas por uma bomba nuclear terrorista, foram? Em nosso artigo sobre a explosão da casa noturna em Bali, observamos que dados científicos sugerem que o clube foi destruído por um microdispositivo nuclear de mais ou menos 0.1 kilotons [Leia o artigo N1715 no site da Cutting Edge]. Alguém pode perguntar: Foi utilizado um microdispositivo nuclear na base das Torres Gêmeas também? Esse tipo pequeno de explosão nuclear poderia explicar a súbita e inesperada maneira como o concreto armado e a armação de aço simplesmente se esfarelaram em pó quando as torres implodiram. Esse tipo de explosão nuclear também explicaria o tremendo calor que permaneceu no "Ponto Zero" por vários meses. Conforme caminhamos para os planejados "ataques terroristas" e o pânico resultante, temos de nos manter conscientes que um microdispositivo nuclear poderá ser usado em alguns desses ataques.


"Pentágono" — Quando vi esta carta, imediatamente depois de ter visto a figura das Torres Gêmeas, meu sangue gelou! A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001! O Pentágono aparece em chamas; sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.
Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!
Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono.
Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminati com grande detalhe.
"Controle da População" — Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, "Controle da População", a cena apresentada mostra claramente as Torres Gêmeas atacadas. Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade! Além disso, observe que a fumaça forma a cara de um demônio. Isso é altamente significativo por diversas razões:


* Durante a filmagem que mostrava as Torres Gêmeas em chamas, várias câmeras captaram o que parecia ser a cara de um demônio na fumaça. Embora muitas pessoas não levassem isso em conta, dizendo ser mera coincidência, dois ex-satanistas me ligaram algumas horas depois que essas imagens foram mostradas na televisão, para me dizer que aquelas caras pareciam-se exatamente com os demônios que eles viam nos rituais em que demônios se manifestavam materialmente nesta dimensão. Cisco Wheeler disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás eram conhecidos como Demônios do Fogo; eram para esses demônios que os povos antigos — incluindo os israelitas apóstatas — sacrificavam seus filhos a Moloque. O aparecimento da cara desses demônios pode ser a prova daquilo que tenho dito — o ataque às Torres Gêmeas do World Trade Center foi um Ritual de Sacrifício de Fogo perpetrado pelos Illuminati.
* Esse ataque às Torres Gêmeas foi também um perfeito Sacrifício Satânico Pelo Fogo, conforme detalhamos no artigo N1547 (disponível na área restrita). Várias fotos das torres em chamas mostram a cara de demônios. Esse fenômeno não foi uma coincidência acidental.
* O fato de essa carta mostrar a cara de um demônio formado na fumaça das Torres Gêmeas em 1995, demonstra que os Illuminati planejaram fazer das Torres Gêmeas um Sacrifício de Fogo que iria invocar os Demônios do Fogo. Essa carta predisse isso, e os demônios se manifestaram no meio do fogo. Assim como Waco e Oklahoma City foram sacrifícios de fogo, assim também ocorreu com as Torres Gêmeas.


* Esta carta retrata uma conexão simbólica entre o ataque às Torres Gêmeas de New York com o plano global dos Illuminati para efetuar uma mudança dramática na população! Qual possível conexão poderia haver? Essa carta pode estar nos dizendo que os ataques de 11/9/2001 às Torres Gêmeas foi o golpe inicial na campanha de reduzir dramaticamente a população global. Já sabemos que os ataques de 11/9/2001 foi o golpe de partida para iniciar as "dores de parto" finais no estágio que permitirá o aparecimento do Anticristo na cena mundial, quando ele surgirá no meio da fumaça, da poeira e das ruínas da Terceira Guerra Mundial. Bem, essa carta parece dizer que os ataques de 11/9 foram a salva de abertura no estágio final da redução populacional. Já que o objetivo é reduzir a população de forma dramática em quatro bilhões de pessoas, exatamente o nível predito no Apocalipse, não devemos ficar muito surpresos em saber que os julgamentos previstos no Quarto Selo estão agora no horizonte, nas notícias do dia-a-dia. Quais são esses julgamentos? Apocalipse 6:8:
  • Espada — Guerra, Terceira Guerra Mundial
  • Fome — claramente a caminho
  • Mortandade — literalmente, pode significar pragas, pestilências
  • Feras da terra — (de acordo com a Concordância de Strong, item #2226) literalmente significa "criaturas vivas". Isso pode se referir aos vários agentes patogênicos que estão prestes a serem espalhados pelo mundo, como aconteceu com o vírus da AIDS.




"Centro de Controle de Doenças" — "Conforme sua ação, o CDC (Centro de Controle de Doenças) pode prover alívio a uma localidade devastada... se o CDC fizer um ataque direto a uma localidade, poderá usar a guerra biológica e obter um adicional de 15 pontos para seu ataque." (Instruções de jogo na carta.) Você não acha muito interessante que esse jogo prevê que o CDC crie e lance ataques biológicos contra uma "localidade"? Em outro artigo anterior, fizemos uma pergunta muito importante sobre quem lançaria um ataque com varíola contra nós, se o Iraque, a Coréia do Norte, a Al-Qaeda, a Síria, já que outros países delinqüentes são incapazes de produzir esse tipo de arma biológica; essa carta parece responder a essa questão: o próprio CDC lançará o ataque! É claro, nossas autoridades sem dúvida alguma acusarão ou o Iraque ou os terroristas por esse ataque com a varíola!
Verdadeiramente, se fosse feito um ataque sofisticado em nossas cidades com armas biológicas, o cidadão mediano concluiria que somente os russos ou os americanos possuem a capacidade de infligir esse tipo de ataque. Lembre-se que onze dos maiores cientistas no campo de DNA e na luta contra as doenças infecciosas começaram a morrer pouco mais de um ano atrás. [Leia o artigo N1592] No momento em que o Centro de Controle de Doenças estiver supostamente lutando contra esse ataque biológico, esses cientistas de elite não mais poderão tomar nenhuma das seguintes ações:
Usar sua especialização para lutar contra a doença;
Usar sua especialização e conhecimento para alertar o mundo que somente os Estados Unidos e a Rússia têm a capacidade de perpetrar esse tipo de ataque biológico. Nenhum desses cientistas poderá soar o alarme!



"Epidemia" — "Desastre! Este é um Ataque para Destruir Qualquer Localidade. Ele não requer uma ação. Seu poder é 14. Esse não é um ataque instantâneo. Se o ataque der certo, o alvo é Devastado". A expressão na legenda da carta — "não é um ataque instantâneo" — parece sugerir que o ataque será silencioso, com pessoas ficando doentes em momentos diferentes logo depois do ataque. Essa frase aterrorizantemente é muito parecida com o plano da Nova Ordem Mundial. Veja:
"Len: E este relatório prossegue dizendo que a experiência foi considerada uma falha parcial porque eles obtiveram um vírus de ação retardada em vez de um vírus rápido. Eles estavam procurando assassinos eficientes. "Robert: Exceto que os vírus velozes são, é claro, inúteis, porque é fácil se defender deles. Ou seja, um vírus realmente rápido não serve para nada... Cold Springs Harbor anunciou um grande negócio sobre o MMMV, que é, o "vírus mais monstruoso e maligno de todos"..." [Dr. Leonard Horowitz, Emerging Viruses: AIDS and Ebola, pág. 106]".
Claramente, o Dr. Horowitz acredita que o plano requer um vírus de ação prolongada, que comece a matar as pessoas em diferentes períodos de tempo depois da infecção inicial.
Nós o encorajamos a ler o artigo N1752 (não traduzido) para ver uma explanação do uso planejado das doenças infecciosas para reduzir dramaticamente a população mundial e o fato histórico de que as vacinações têm sido usadas para matar dezenas de milhões de pessoas.
"Desastres Combinados" — Mais uma vez, como o inventor desse RPG sabia que, além dos ataques planejados de 11/9/2001 e das doenças infecciosas, os Illuminati têm uma miríade de outros desastres planejados que, quando combinados, causarão um pânico tão grande nas pessoas que elas permitirão que suas liberdades sejam suprimidas e os governos democraticamente eleitos sejam abolidos? O que Jesus profetizou?


"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..." Lucas 21:26

Que tipo dos planejados desastres os Illuminati têm planejado em combinação?
 Guerras — A Terceira Guerra Mundial consistirá de três guerras:
 Oriente Médio, sendo o Iraque o provável gatilho. Será que a China irá em socorro de Saddam, provocando guerras em outros lugares?
 Na Península Coreana, a Coréia do Norte atacará a Coréia do Sul com armas não-convencionais e a China lhe dará apoio, causando uma situação similar à Crise dos Mísseis Cubanos.
A China invade Taiwan
Ataques terroristas nas cidades
Terríveis terremotos
Colapso econômico
Cenas sobrenaturais nos céus
O autor de Nova Era Bill Cooper resume toda essa ameaça de um modo claro e sucinto:
"Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for atingida por um terremoto de 9.0 graus na escala Richter, Nova York for destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial explodir no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrarem em colapso, extraterrestres aterrissarem nos jardins da Casa Branca, a comida desaparecer dos supermercados, algumas pessoas sumirem, o Messias se apresentar ao mundo, e tudo isso em um período muito curto? Você pode imaginar? A estrutura de poder mundial pode, e irá, se necessário, fazer algumas ou todas essas coisas acontecerem, como forma de trazer à tona Nova Ordem Mundial." [Behold a Pale Horse, págs. 177-8, leia a resenha].


"Objetivo: Matar pela Paz" — Como o inventor soube unir o aparecimento do Anticristo com a frase, "Matar pela Paz"? A Cruz Partida é um símbolo do Anticristo [veja maiores detalhes no artigo N1710, disponível no site da Cutting Edge], e da Magia Negra que ele praticará. Assim, esse símbolo significa que o aparecimento do Anticristo está intimamente ligado com um objetivo aparentemente paradoxal de atingir a paz. Mas, Deus nos profetizou que isso iria acontecer, não é?
"E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança..." [Daniel 8:25].
Portanto, a carta reproduz precisamente essa profecia! A gravura encaixa-se com o simbolismo da Magia Negra inerente na Cruz Partida (também chamada de Cruz de Nero) com o estabelecimento da "paz". Observe também que os hippies finalmente verão seu sonho de derrubar o velho sistema se tornar realidade! O policial militar está caído e de joelhos diante dos hippies, numa posição que sugere que ele foi espancado. Nos anos 60, os Illuminati financiaram e promoveram uma cultura fabricada chamada Movimento Hippie, a fim de mudar as atitudes e valores da juventude de forma tão dramática que, um dia, toda a estrutura do antigo sistema conservador fosse derrubada. O hippie Abby Hoffman afirmou sobre os Rockefellers que o patrocinavam financeiramente: "— O sistema está comprando uma revolução".
Agora, o cumprimento desse antigo sonho pode estar diante de nós. Uma violenta derrubada da Antiga Ordem Mundial — simbolizada pelo policial no chão — é absolutamente necessária antes que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida.
Essa carta é uma poderosa declaração do vindouro novo sistema, assustador como ele é.
"Arrebatamento" — Embora eu tenha ficado surpreso com os detalhes das outras cartas, a inclusão dessa carta do Arrebatamento me chocou tremendamente. O arrebatamento é algo que os cristãos nascidos de novo aguardam com grande ansiedade, e não os Illuminati; mas, então, eu me lembrei do artigo N1044, que publiquei aproximadamente cinco anos atrás intitulado, "O Arrebatamento da Igreja Está Próximo: Ambos os Lados Estão Aguardando Ansiosamente". Nesse artigo, destaquei os seguintes pontos pertinentes:


  • Os cristãos estão grandemente ansiosos pelo arrebatamento, com base em Apocalipse 3:10; 1 Tessalonicense 4:13;5:4; 1 Coríntios 15:13-58 e outros textos.
  • Os ocultistas também estão ansiosos pelo arrebatamento, tendo sido alertados por seus espíritos-guia que tal evento ocorrerá! A partir de 1987, os espíritos-guia de líderes-chave da Nova Ordem Mundial começaram a informá-los a prepararem seus seguidores para um espetacular evento global, que ocorrerá logo após o Cristo da Nova Era [o Anticristo] aparecer. O que será esse evento tão espetacular? Conforme esses espíritos-guia explicaram, quando O Cristo aparecer, haverá muitas pessoas em todo o mundo que jamais aceitarão sua visão e seus ensinamentos. Essas pessoas seriam um grande obstáculo ao modo como o Cristo da Nova Era quer conduzir os povos do mundo.
Destarte, os 'Mestres do Logos' decidiram, disseram esses espíritos-guias, arrancar repentinamente essas pessoas e levá-las para outra dimensão, logo após a ascensão do Cristo. Essas pessoas recalcitrantes serão novamente treinadas em espírito, para que, quando reentrarem no 'Ciclo da Reencarnação', estejam totalmente persuadidas quanto aos méritos da Nova Ordem Mundial. É claro, quando essas pessoas voltarem à Terra em corpos reencarnados, a Nova Ordem Mundial estará em pleno andamento há centenas de anos, e todos então saberão quão maravilhoso é o sistema do Cristo!
Em 18 de agosto de 1991, assisti furtivamente a um importantíssimo seminário da Casa de Teosofia, em Boston e pude ouvir pessoalmente uma explanação lógica do motivo pelo qual tantas pessoas serão repentinamente arrebatadas para outra dimensão [Leia as descrições no artigo N1519].
O fato de a carta do 'Arrebatamento' ser representada no baralho de cartas desse jogo, e aparecer por último na ordem organizada pelo praticante de Magia Branca David Icke, diz muito sobre o fato que, em 1995, Steve Jackson conhecia o plano completo dos Illuminati. Eles sabem que, depois que o Anticristo aparecer, dezenas de milhões de pessoas do mundo todo serão levadas no Arrebatamento; os Illuminati já espalharam a mentira que explicará os eventos para seus seguidores.

Conclusão

Esse jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO" é a prova fumegante de que o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo era muito bem conhecido em certos círculos já em 1995, quando o jogo foi lançado. Muitos detalhes são apresentados por essas cartas de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo apresenta os eventos de 11/9/2001 com grande acuidade e também revela os eventos planejados do bioterrorismo que estão nos noticiários diariamente.
Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode mais duvidar. Esse jogo demonstra tanto a existência de uma conspiração como seus principais pormenores.
Subitamente, tenho a impressão da proximidade da eternidade. E você?



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

fonte:http://www.espada.eti.br 


Compartilhe essa postagem!