O ATAQUE 666 !

quarta-feira, 17 de abril de 2013


Maratona de Boston: O ATAQUE 666 – MAIS UM SACRIFÍCIO RITUAL OU UM FALSO ATAQUE PARA JUSTIFICAR MAIS UMA INVASÃO AMERICANA? 

ATAQUE 666

666

Foto mostra fumaça momentos depois de uma das explosões na linha de chegada da Maratona de Boston. (Foto: David L. Ryan/The Boston Globe via Getty Images)Foto mostra fumaça momentos depois de uma das explosões na linha de chegada da Maratona de Boston. (Foto: David L. Ryan/The Boston Globe via Getty Images)
Duas fortes explosões deixaram mortos e feridos na chegada da Maratona de Boston, nos EUA, nesta segunda-feira (15). Segundo a polícia, as explosões foram causadas por duas bombas “poderosas”.
Foto mostra pessoas feridas após explosões na Maratona de Boston (Foto: Reprodução/Twitter/ Tyler Wakstein)
O número oficial de mortos até o momento é três. Foram quase 20 feridos, com seis em estado grave. A FBI diz que investigação é criminal, mas que tem ‘potencial’ de terrorismo.

Abaixo, veja fortes fotos das vítimas, click na imagem para ampliar:

atentado-em-boston-7atentado-em-boston-4atentado-em-boston-3atentado-em-boston-2atentado-em-boston-1

mapa explosão boston 2 (Foto: arte esporte)Mapa das explosões na Maratona de Boston, nos Estados Unidos (Foto: arte esporte)

FALSO ATAQUE?

Explosões na maratona aconteceram no mesmo dia de exercícios de “explosão controlada” pelo esquadrão antibombas de Boston .
Antes dos atentados, Esquadrão Anti-bombas fazia ‘TESTES’ com EXPLOSÕES controladas.
O jornal americano, Boston Globe, avisa em seu Twitter cerca duas horas atrás, antes dos atentados:
“Autoridades : Teremos explosões controladas na parte oposta à livraria dentro de um minuto como parte de Atividades do esquadrão antibombas”
O Boston Globe é um jornal americano, o diário de maior circulação em Boston, Massachusetts e na Nova Inglaterra. Pertence à New York Times Company. É detentor de 19 prêmios Pulitzer.
As explosões supostamente do esquadrão antibombas americano durante evento de corrida reacende suspeitas de conspirações terroristas na America do Norte e traz à tona discussões sobre a legitimidade de atentado.

Olha que interessante esse episódio de Family Guy. Aos3:33 minutos aparece a cena de uma maratona e alguns mortos. Tudo bem que foi de carro, mas depois há a ligação com a parte) 15:26 minutos, que a cena onde ele tira o celular do bolso e ativa 2 explosões. E em 20:50 mins a última explosão do seriado, que é uma ponte. Essa ainda falta acontecer.

https://www.dropbox.com/s/z0im0gcg26eui6a/Family%20Guy%20-%20Turban%20Cowboy.flv


EVIDÊNCIA DE ‘FALSE FLAG’? Possível página no Facebook que homenageia vítimas dos “atentados” em Boston foi CRIADA há DOIS DIAS ATRÁS!

Seria este um flagrante que evidencia a falsa bandeira nas explosões em Maratona em Boston?

Agora, este é bizarro. Alguns minutos atrás eu postei um link para uma página de FB chamado de “pensamentos vão para todos os envolvidos nas explosões de Boston.” A página foi criada há dois dias. Dentro de alguns minutos, não só a página de desaparecer, mas assim como meus links para essa página! Mas adivinhem? Enquanto eu ainda tinha a página para cima na minha tela, eu o fotografei. Melhor copiar e enviar esta volta agora, porque uma coisa é muito, muito errado aqui …… [sic]

Fotos mostram pessoa no alto de prédio durante explosões em Boston

Duas fotos que mostram uma pessoa no telhado de um prédio, próximo ao local das explosões na chegada da Maratona de Boston, no estado de Massachusetts (EUA), provocaram especulações na internet sobre o possível envolvimento dela nos atentados de segunda-feira.
As fotos foram publicadas nos perfis de Dan Lampariello e Fraank Oceaan no Twitter.
Foto mostra pessoa no telhado de prédio antes de segunda explosão (Foto: Reprodução/Twitter/Boston to a T)Foto de Dan Lampariello mostra pessoa no telhado de prédio antes de segunda explosão (Foto: Reprodução/Twitter/Boston to a T)
Apesar de nenhuma evidência de que a pessoa no alto do prédio estaria envolvida nas duas explosões, usuários do Twitter questionaram quem seria ela.
As fotos tiradas pelo americano Dan Lampariello e pelo usuário Fraank Oceaan foram compartilhadas por dezenas de internautas.
Imagem do usuário Fraank Oceaan mostra homem no alto do prédio no momento de explosão (Foto: Reprodução/Twitter/Fraank_Oceaan)Imagem do usuário Fraank Oceaan mostra homem no alto do prédio no momento de explosão (Foto: Reprodução/Twitter/Fraank_Oceaan)

 O QUE VOCÊ ACHA DESTA CARTA NWO

 A CARTA “JOGGERS”, UMA DAS MUITAS CARTAS, DO JOGO “ILLUMINATI – NEW WORLD ORDER”. COMO MUITOS JÁ CONHECEM, ESTE JOGO, QUE FORA LANÇADO EM MEADOS DE 1995, PREVIU, DE FORMA ASSUSTADORA, MUITAS DAS PRINCIPAIS TRAGÉDIAS MUNDIAIS, DENTRE ELAS O ATENTADO ÀS TORRES GÊMEAS , OCORRIDO EM 11/09/2001.
PROSSEGUINDO NA ANÁLISE, VOU POSTAR AQUI OQUE VEM DIZENDO NAS LETRAS MIÚDAS DA CARTA SUPRACITADA, O QUE MUITO ME CHAMOU A ATENÇÃO. GOSTARIA QUE ACOMPANHASSEM ATENTAMENTE E, DEPOIS, TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES:
- “NO ONE EVER SUSPECTS HARMLESS JOGGER……THIS GROUP GIVES A +2 ON ANY ASSASSINATION ATTEMPT….THIS GROUP MAY NOT BE DESTROYED”
TRADUÇÃO: 

- NINGUÉM DOS SUSPEITOS CORREM UMA CORRIDA LEVE E INOFENSIVA …… ESTE GRUPO DÁ UM +2 EM QUALQUER TENTATIVA DE ASSASSINATO …. ESTE GRUPO NÃO PODE SER DESTRUÍDO”

COMO JÁ É DE CONHECIMENTO DE TODOS, ONTEM, DIA 15/04/2013, EM UMA CORRIDA PRATICADA NA CIDADE DE BOSTON, CENTENAS DE PESSOAS FICARAM FERIDAS E TRÊS VIERAM A ÓBITO, APÓS UMA COVARDE DEMONSTRAÇÃO TERRORISTA, NA CONCEPÇÃO DE MUITOS, FORJADA PELO PRÓPRIO GOVERNO NORTE-AMERICANO. SERIA ESTA CARTA, UM CUMPRIMENTO MACABRO DESCRITO POR ESTE MALDITO JOGO ILLUMINATI??? ELES JÁ TERIAM PLANEJADO ISSO EM 1995, VISANDO A INVASÃO DO IRÃ??? HOUVERAM MUITOS QUESTIONAMENTOS SOBRE O PORQUE DE ESTAREM PRESENTES VÁRIOS CÃES FAREJADORES, ANTES DAS EXPLOSÕES E O PORQUE DE, NAQUELE MOMENTO, ESTAREM DEBATENDO SOBRE O CONTROLE DE ARMAS. ESTRANHO NÃO???





Compartilhe essa postagem!